O LIVRO

Tendo como pano de fundo a bela história do José do Egito, este livro inspira-nos a estudar e entender o passado, o qual sempre será referência, construir o presente e projetar o nosso futuro.

Por meio de uma linguagem simples e envolvente, o leitor é convidado a fazer uma reflexão sobre como enfrentar e superar desafios e a não desistir diante das dificuldades.

Ao traçar um paralelo entre as ações tomadas por JOSÉ, o administrador do Egito, e os modernos conceitos de gestão, o livro demonstra que métodos gerenciais foram e são imprescindíveis para o sucesso de uma estratégia.

Com o objetivo de despertar a reflexão e o desejo de transformação, esperamos que, ao final da leitura, você esteja extremamente motivado a propor melhorias estruturais no seu ambiente de trabalho e na sua forma de enxergar e resolver problemas.

RAIMUNDO GODOY

Conselheiro, Referência e Diretor técnico do Instituto Aquila, Raimundo Godoy nasceu em 1953, em Pedra Corrida, Minas Gerais.

Graduado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), é especialista em gestão organizacional e foi executivo durante vinte anos em empresas do segmento automotor no Brasil, Itália, Espanha e Argentina.

Em 2000, iniciou sua trajetória na consultoria em gestão, atuando como líder de projetos pela FDG e INDG. Coordenou equipes em 25 países e tem no seu currículo o desenvolvimento de metodologias, práticas e abordagens de sucesso.

Raimundo é espirituoso, contador de casos, extremamente comprometido e apaixonado pelo que faz. Com o seu trabalho, tem auxiliado centenas de empresas dos mais diversos segmentos a atingirem novos patamares de resultados.

Este livro traz em suas páginas, além de conceitos e teorias, ensinamentos adquiridos ao longo de sua trajetória.

Entre em contato para informações de venda de exemplares

Escola de Gestão Aquila
Rua Ministro Orozimbo Nonato, 215 – 14º andar
Vila da Serra – Nova Lima – MG – 34006-053
Tel.: (31) 3234-5888 | 4003-1216