O passado e o presente não garantem o futuro, mas com ousadia, responsabilidade e comprometimento, é possível torná-lo melhor. Para aqueles que querem desfrutar de um novo e próspero porvir, é preciso inovar e buscar condições de transformar o potencial humano, com os recursos disponíveis, em resultados extraordinários.

A Escola de Gestão Aquila busca contribuir com o aperfeiçoamento dos gestores e, em uma iniciativa inédita, está colocando em prática os conceitos da Indústria Criativa aliados aos princípios da gestão, por meio de um novo modelo de formação em imersão. Apoiada por políticas inovadoras, a Plataforma do Futuro potencializa negócios, gera empregos e renda para o Estado.

A Plataforma do Futuro conecta empresas e gestores em uma experiência que se inicia a bordo de um vagão exclusivo no trem de passageiros da Vale, na estrada de ferro Vitória-Minas. Tendo como destino a cidade de Periquito (MG), os participantes são integrados à natureza e a outras pessoas, onde serão convidados a refletir sobre o passado e construir uma nova visão de futuro. Em três dias é ministrado o conteúdo equivalente a 45 horas/aula, com atividades práticas para máxima absorção do conhecimento.

Elaborado por uma equipe multidisciplinar e com experiência internacional, o curso aprimora habilidades que são capazes de ampliar resultados. Explorando diferentes aspectos, o participante é estimulado a desenvolver o perfil de liderança, tornando-se apto a identificar oportunidades e potencialidades, preparar-se para tomada de decisões, gerenciar conflitos e criar um método de planejamento e acompanhamento de resultados.

Já foram atendidos cerca de uma centena de gestores e, em todas as turmas, houve 100% de avaliação positiva.

%d blogueiros gostam disto: