Com o apoio do Programa de Formação de Gestores, diversas organizações têm conseguido alcançar resultados significativos por meio da atuação de suas próprias equipes.

Estruturado com base na experiência adquirida em inúmeros projetos de consultoria, desenvolvidos em organizações dos mais diversos portes e segmentos, o Programa de Formação de Gestores representa um salto na maturidade de gestão para os profissionais que passam pelas turmas da Escola de Gestão Aquila.

Seja por meio de turmas in company ou em datas determinadas para turmas abertas, os alunos são apresentados a técnicas e ferramentas modernas, que possibilitam aplicar metodologias de alto nível na rotina de trabalho, identificando lacunas e melhorando sistematicamente os resultados.

A ementa prevê a completa integração entre teoria e prática, sendo que a modalidade in company tem como diferencial aplicado o desenvolvimento de um projeto real e orientado. Dessa forma, além de solidificar o conhecimento, a execução também gera ganhos mensuráveis, com retorno sobre investimento médio de 30 para 1.

O conteúdo é continuamente atualizado e passa pelo crivo de Raimundo Godoy, Referência Técnica do Aquila, que possui experiência superior a duas décadas como executivo em organizações do Brasil e do exterior.

Perspectivas de um ano de retração econômica acendem o alerta da eficiência nos setores público e privado

Principalmente nos anos de atribuição econômica, a busca pela excelência deve ser uma constante na agenda do gestor, a fim de reequilibrar a operação e evitar resultados negativos.

Com essa motivação, os 16 participantes da edição mais recente do programa, realizado em turma aberta entre os dias 30 de março e 1º de abril, puderam ampliar suas competências e retornar às organizações onde trabalham para multiplicar o conhecimento e identificar oportunidades de melhoria.

%d blogueiros gostam disto: