Com a presença de mais de 200 amigos do Instituto Aquila, entre sócios, clientes, autoridades, fornecedores e parceiros, na sexta-feira, dia 26/10, foi realizada a cerimônia de inauguração das modernas instalações da Escola de Gestão Aquila.

A solenidade foi conduzida pelo mestre de cerimônias Paulo Leite e contou com os pronunciamentos de Rodrigo Godoy – Diretor de Marketing e Comunicação do Instituto, Luiz Octávio Barros de Souza – Presidente Executivo, e Raimundo Godoy – Membro do Conselho Consultivo e Diretor Técnico. Representando o Governo do Estado, o Secretário de Estado de Esportes e Juventude – Eros Biondini também discorreu sobre a importância da iniciativa para o desenvolvimento econômico do País, por meio da qualificação de seus gestores.

Na sequência houve o descerramento da faixa inaugural pelo Diretor Geral da Band Minas – José Saad Duailibi, acompanhado da Diretoria do Instituto Aquila, e benção das instalações pelo Padre Geraldo.

Após a cerimônia, os convidados participaram de um coquetel comemorativo em celebração ao aniversário do Instituto Aquila e ao marco que representa a Escola de Gestão.

Com pouco mais de um ano de operação, o Instituto Aquila está consolidado no mercado como única consultoria internacional de origem brasileira, com sedes em Nova Lima – na região metropolitana de Belo Horizonte – e em Zurique – principal cidade da Suíça e importantíssimo polo de desenvolvimento do conhecimento gerencial, localizada no coração da Europa.

Os resultados obtidos nos primeiros 12 meses de trabalho, melhores do que as previsões mais otimistas, impulsionaram mais um grande passo, alinhado com o valor de constante difusão do conhecimento: a criação da Escola de Gestão Aquila.

O novo empreendimento possui características únicas em seu segmento, com metodologias aperfeiçoadas e testadas no Centro de Estudos Avançados em Zurique. O conteúdo técnico foi estruturado em três módulos que se diferenciam pelo foco de formação, mantendo porém, a complementariedade da curva de aprendizado.

%d blogueiros gostam disto: